domingo, 22 de março de 2009

El talento no se basa en tener dones que los demás no, sino en saber utilizarlos.



Ola galera, gostei de uma historinha e vou postar aki, espero q vcs gostem.......
O rouxinol é um pássaro pequeno, mas muito bonito e com um dos cantos mais belos dentre os pássaros. Só que certa vez o rouxinol observava uma águia voar, e ficou encantado com a forma de planar e de fazer acrobacias da águia. Daí, o rouxinol, achou-se humilhado e que nada mais era importante para ele, a não ser voar como a águia num de seus belos vôos. O resultado foi que o rouxinol apenas começou a voar e de repente a águia virou-se e voou muito mais alto. O rouxinol parou, desceu, e por não conseguir ser como a águia, a vida dele não tinha mais sentido. Pensa você assim?
Cada um dentre nós tem dons que quando usados com sabedoria e modéstia podemos fazer muitas coisas. Não devemos nos desanimar se a princípio não conseguimos fazer algo porque não temos um determinado dom para aquilo. Mas procure descobrir qual é o dom mais destacado em você e use isso para te dar alegrias e ajudar outros a serem felizes. E lembre de Louvar o Criador por ter te dado este maravilhoso dom.
Ás vezes pensamos que poderíamos ser melhor nisso, ou naquilo (talvez por imposição da sociedade ou por costume de sempre seguir os passos de alguém), mas entretanto não devemos esquecer da essência que há em cada um de nós, ao invés de viver pensando o que tal pessoa tem que eu também tenho ou posso ter? Pense, o que me faz diferente de todos? O que me faz especial?. Assim como o rouxinol perdeu o sentido da vida por ficar somente olhando para a águia e não viu que não era igual a ela, nós também podemos nos perder se ficarmos só seguindo os modelos, e nunca conhecermos como realmente somos.

Espero q sejam todos muito felizes e obrigado.....bjos e abracos

3 comentários:

Drics disse...

Oieee!
Obrigada pela visita no Blog "Duas Maluquetes".
Seu blog é muito legal, sempre com msg alegres e positivas!!!
Adorei essa estória do rouxinol! XD
Ow...acho que vou te conhecer amanhã, no restaurante japa.
Abs
Drics

Mulher de Fases™ disse...

Oie td bem ? Realmente todos possuímos um dom especial e cabe a nós descobrir qual é ao invés de querer ser igual ou melhor que as outras pessoas. Isso é consequência do cenário de competitividade em que (infelizmente) vivemos !!! Beijo. Aparece lá no meu blog tá ?

circo delirio disse...

eai maninho no sabia deste blog lo encontre de pedo ahi jajaa que poeta cheeee....abz lokiurs!!!!!